Múltiplos canais de atendimento no seu hotel

O consumidor mudou, e a forma com que ele interage com a sociedade ao redor também está em constante mudança, e no relacionamento do hóspede com seu hotel não poderia ser diferente.

Tratar os meios de comunicação como há uma década atrás é um erro crucial, e a cada dia novas ferramentas tecnológicas são disponibilizadas no mercado. Permita com que seu cliente entre em contato com sua rede hoteleira da maneira com que se sinta mais confortável, afinal o conceito de conforto não está somente nas instalações físicas.

Concierge é um termo da língua francesa e que pode ser traduzido literalmente como “porteiro” para o português, mas você já pensou na possibilidade de ter um concierge eletrônico? O concierge é um cargo comum no ramo hoteleiro, consistindo na função do profissional responsável por atender as necessidades básicas e especiais dos hóspedes, o eletrônico não é a substituição deste cargo, mas uma auxilio a mais para o seu cliente.

O Concierge Eletrônico é uma solução sob medida que possibilita aos hotéis reduzir riscos no que tange o atendimento ao cliente.

Simplifica processos durante as temporadas com intensa visitação de turistas estrangeiros e minimiza os investimentos em contratação e treinamento de pessoal especializado em outros idiomas, especialmente os mais complexos.

O alto fluxo de hóspedes estrangeiros durante os eventos esportivos e a baixa disponibilidade de profissionais que falem outros idiomas levou a Leucotron a buscar essa nova solução que permite o atendimento em várias línguas: inglês, espanhol, francês, alemão, italiano, e outras que podem ser customizadas.

Redes Sociais

É extremamente importante dar atenção ás redes sociais, um consumidor antes de realizar uma reserva no seu hotel,  checa as redes sociais da rede hoteleira, as avaliações, os comentários de outros usuários, e até se comunica através dela.

Contratar funcionários especializados ou dar treinamento para atendimento em redes sociais, bem como alimentar com feeds são processos que hoje se enquadram para uma boa gestão do hotel.

Sempre conte com nosso suporte, a Pantheon Auditoria oferece treinamentos e suporte para colaboradores de redes de hotéis.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Precisa de ajuda?