Auditoria

O QUE FAZEMOS...

Oferecemos nossas especialidades incluindo....

A auditoria de demonstrações contábeis e feita de acordo com as Normas Brasileiras e Internacionais de auditoria e tem por finalidade a emissão do Relatório de Auditoria certificando a adequacidade das Demonstrações Contábeis no final de cada exercício social.
O conjunto das Demonstrações Contábeis composto do Balanço Patrimonial, da Demonstração do Resultado, das Movimentações do Patrimônio, do Fluxo de Caixa e das Notas Explicativas devidamente auditados e acompanhados do Relatório de Auditoria conferem segurança e propiciam a harmonização das relações a todos os interessados nessas informações, sejam eles os proprietários, investidores e administradores.
A Pantheon pode desenvolver a auditoria contábil em bases trimestrais combinadas com o fechamento anual de forma que a freqüência trimestral pode antecipar e regularizar situações no decorrer do próprio exercício social. Somos especializados em auditoria para hotéis.

Demonstrações contábeis

Demonstrativos do resultado, lucros ou prejuízos acumulados, mutações do patrimônio líquido;
Demonstrativos dos fluxos de caixa;
Demonstrativos do valor adicionado com notas explicativas, incluindo a descrição das práticas contábeis e análise do balanço patrimonial.

Due Diligence

A Due Diligence é um trabalho de avaliação patrimonial em situações de aquisições de empresas, cujo objetivo é efetuar os levantamentos e análises internos e externos à entidade sob negociação, para que seja obtido o valor patrimonial correto, reconhecendo-se os ativos e passivos por seus adequados valores, e reveladas e reconhecidas todas as possíveis contingências existentes de forma que o valor de negociação seja justo para ambas as partes.

Auditoria Tributária

A Auditoria Tributária consiste na revisão da aplicação da legislação tributária correta para cada negócio, com revisão dos cálculos, controles e recolhimentos dos tributos pelo seu valor correto. A legislação tributária brasileira é complexa e prevê tributos sobre as receitas, tributos pagos em substituição tributária, tributos a serem pagos adicionalmente como os adicionais de alíquota de ICMS, tributos a serem retidos de terceiros e tributos sobre o resultado. 

Atenção aos detalhes

FALE CONOSCO....

Solicite mais informações....

Precisa de ajuda?